Roupas Importadas | Oportunidade de Ter Seu Próprio Negócio!

Procurando roupas importadas para revender? Você gostaria de trabalhar com revenda de roupas importadas para complementar sua renda ou ganhar dinheiro trabalhando em casa ou na internet, mas não sabe como revender roupas importadas?

COMPRAR ROUPAS IMPORTADAS PARA REVENDER

O trabalho com carteira assinada nem sempre é suficiente para cobrir todas as despesas e é grande a procura por atividades alternativas para ganhar renda extra, porém, com o cenário econômico atual do Brasil e a alta do dólar, muitas pessoas se perguntam se comprar roupas importadas para revender compensa?

Será que comprar roupas de marcas famosas pagando até três vezes menos, roupas de marcas originais que são vendidas no Brasil a preços altíssimos é um negócio lucrativo? Dá para ter lucro trabalhando com revenda de roupas importadas?

Você pode começar um negócio próprio e adquirir roupas importadas para revender para seus amigos, colegas de trabalho ou revender roupas de marcas famosas em sites como o Mercado Livre ou montar uma loja virtual.

Muitos vendedores de sites de vendas online ganham dinheiro trabalhando com importação de roupas para revenda.

Você pode fazer desse negócio uma oportunidade de renda extra ou com dedicação e esforço fazer da importação de roupas um negócio altamente lucrativo e ainda vai economizar muito ao comprar roupas importadas para uso pessoal e de sua família.

Onde comprar roupas importadas para revender? Você pode comprar roupas importadas para revender ou uso pessoal direto com os fornecedores de roupas importadas originais dos Estados Unidos.

Roupas Importadas Camisetas

COMO COMPRAR ROUPAS IMPORTADAS PARA REVENDER

Se você não sabe como comprar roupas importadas para revender, aprenda como importar roupas de forma simples e saiba tudo que precisa saber sobre um dos segmentos que mais cresce na internet.

Aprenda como importar roupas de marcas originais dos Estados Unidos, roupas de marcas famosas como Hollister, Abercrombie, Aeropostale, Tommy Hilfiger, GAP, Lacoste, Calvin Klein, entre outras, para começar a ganhar dinheiro trabalhando com revenda de roupas importadas.

O ideal é aprender a importar roupas com alguém que tenha feito com sucesso o que você quer fazer, para evitar que você cometa erros.
Milhares de pessoas já aprenderam a comprar roupas importadas para revender e uso pessoal com o empreendedor Filipe Barcellos, criador do curso em vídeo aulas Academia do Importador.

Você irá aprender como importar roupas de grife e diversos produtos originais como, bonés, maquiagens, perfumes, cosméticos, relógios, celulares, eletrônicos, sapatos, tênis, suplementos alimentares e peças de carros.

Conheça o passo a passo da importação, clicando nesse link.

Veja um pouco do que você vai aprender no curso Academia do Importador:

  • Começo fazer cartão internacional grátis.
  • Como ter um endereço nos Estados Unidos.
  • Sites das marcas famosas.
  • Técnicas para ter a importação mais barata possível
  • Compras passo a passo.
  • Como enviar as compras do seu endereço nos Estados Unidos para o Brasil.
  • Informações sobre impostos.

Como Vender Roupas Importadas

Muitas pessoas já trabalham com importação de produtos, assim como há muitas pessoas que desejam entrar nesse ramo, tendo em vista a tão sonhada liberdade financeira, afinal a importação de produtos para revenda no Brasil é um prato cheio para quem quer vender com uma boa margem de lucros, com pouca concorrência de mercado.

➜ Análise da concorrência

A grande dúvida da maioria das pessoas que quer entrar nesse ramo, é como importar produtos originais, sem perder a margem de lucro para impostos e taxas praticados pelo governo brasileiro.

Diferente do que muita gente pensa, é possível sim, importar produtos de maneira segura, com nota fiscal, sem precisar comprar dólares, falar inglês e realizar grandes negociações.

AFINAL, PORQUE TANTOS BRASILEIROS QUEREM VENDER PRODUTOS IMPORTADOS?

A resposta para essa pergunta é simples: Os brasileiros desejam vender produtos importados pelo simples fato destes chegarem ao brasil com preços nas alturas.

Geralmente os produtos importados no chegam com preços até 400% mais caro do que são vendidos originalmente. Dessa forma, através da importação é possível vender uma série de produtos com preços mais acessíveis e ainda ser ter uma boa margem de lucro.

E QUAIS SÃO AS MODALIDADES DE IMPORTAÇÃO ATUALMENTE?

Atualmente é possível importar produtos de três maneiras:

  • Importação através de trading;
  • Importação através do desembaraço aduaneiro;
  • Importação por dropship.

IMPORTAÇÃO ATRAVÉS DE TRADING

É comum empresários enfrentarem uma série de problemas quando resolvem importar determinados itens para revenda, principalmente quanto tentar fazer isso sozinhos.

Sem um intermediário para importação, os riscos de algo acontecer com a mercadoria, além de prejuízos financeiros são grandes. É exatamente aí que entra uma trading company, para evitar problemas físicos com a mercadoria e também financeiros.

Uma trading company, nada mais é do que uma empresa facilitadora para comercialização de produtos importados.

Ela pode comprar itens importados e revender no mercado para que empresários os revendam mais uma vez, ou então é contratada de maneira direta para comprar produtos específicos. No segundo caso, geralmente o empresário contratante paga uma porcentagem do valor da compra.

IMPORTAÇÃO ATRAVÉS DO DESEMBARAÇO ADUANEIRO

Nesse tipo de importação o empresário compra o produto, e o mesmo passa pelo desembaraço aduaneiro. Nesse momento é registrada a conclusão da conferência aduaneira.

Terminada a conclusão da conferência ocorre então a taxação dos produtos importados, que geralmente fica entre 8% e 100% do valor.

Para realizar esse tipo de importação é necessário que a empresa esteja cadastrada no radar, ou então, caso o empresário não seja registrado, é possível terceirizar o serviço para uma empresa cadastrada e pagar assim duas vezes, a primeira vez pela porcentagem da compra à empresa registrada e a segunda vez no desembarque aduaneiro.

IMPORTAÇÃO POR DROPSHIP

A importação pelo método de dropship consiste na venda de um produto sem mesmo possuir a mercadoria em estoque, ou seja, nesse caso o importador só compra o produto após o cliente efetuar o pagamento.

Assim que o cliente efetua o pagamento o revendedor compra o produto e este é entregue diretamente na casa do comprador.

Nesse tipo de importação o investimento é muito pouco, e o lucro é grande, porém é sem sombra de dúvidas a maneira de revender produtos importados mais perigosas que existe, tanto para o vendedor quanto para o comprador.

QUAIS PRODUTOS IMPORTAR PARA REVENDA?

Essa é outra grande dúvida que aflige uma série de futuros importadores, mas não há muito segredo, os melhores produtos importados para revender no Brasil são:

  • Roupas;
  • Tênis;
  • Bolsas;
  • Relógios;
  • Cosméticos e perfumes;
  • Bijuterias;

ROUPAS IMPORTADAS PARA REVENDA

Roupas Importadas Para Revender

Camisetas e calças jeans importadas estão entre os itens mais desejados pelos brasileiros. Marcas famosas como Armani, Lacoste, Hollister, Nike, Adidas, Calvin Klein, Polo, são muito caras no Brasil, porém custam muito pouco no exterior.

O importador que revender roupas no Brasil pode ter lucros de até 600% nesse tipo de produto.

TÊNIS IMPORTADOS PARA REVENDA

Um tênis de qualidade no Brasil não custa menos de R$ 300,00. Ao importar esse tipo de produto, o lucro do revendedor é certo, girando entre 200% e 300%.

BOLSAS IMPORTADAS PARA REVENDA

A grande paixão das mulheres são as bolsas de marcas famosas. Aqui no Brasil elas chegam a custar até 3 vezes o valor do que são vendidas no exterior. Sendo assim, quem importar bolsas terá um lucro variando entre 200% e 300%.

RELÓGIOS IMPORTADOS PARA REVENDA

Muito apreciados pelos brasileiros, os relógios também têm seu preço muito elevado no comércio brasileiro. O importador que revende relógios tem um lucro entre 150% e 250% por peça vendida.

COSMÉTICOS E PERFUMES IMPORTADOS PARA REVENDA

Outros itens muito desejados e consumidos pela maioria dos brasileiros. As mulheres sempre dão preferência às maquiagens, e cremes importados enquanto os homens apreciam um bom perfume importado.

Marcas como Victoria’s secret, Mary kay, Polo, Calvin Klein, Ferrari, por exemplo, garantem lucros de até 300% aos revendedores.

BIJUTERIAS IMPORTADAS PARA REVENDA

Comprar todo o material para produzir bijuterias no Brasil é algo muito dispendioso. Dessa forma, comprar bijuterias já prontas no exterior é vende-las no por aqui é algo muito lucrativo.

O IMPORTADOR QUE INVESTE NESSE RAMO, TEM LUCROS QUE PODEM CHEGAR ATÉ 700%.

Importar é um trabalho como outro qualquer

Assim como em qualquer outro negócio, importar requer investimento inicial, e uma grande dose de planejamento. O início é tão difícil quanto qualquer outro trabalho.

Antes de colocar seus preços, calcule o preço dos produtos, o quanto foi gasto com a importação e coloque sua margem de lucro. É primordial ter conhecimento do que entra e do que sai. Embora vender produtos importados seja um negócio lucrativo é necessária muita atenção e dedicação.

Agora que você já sabe quais são as formas de importar produtos, e quais são os principais nichos de importação, cabe a você escolher a melhor maneira de importar seus produtos e começar sua vida de importação.

5 DICAS ESSENCIAIS PARA REVENDER ROUPAS IMPORTADAS

Saber como é possível comprar roupas para revenda com o objetivo de vender é muito bom, principalmente quando o assunto é ter um dinheiro extra no final do mês.

No instante em que você aprende a vender roupas importadas você também conta com a possibilidade de trabalhar com isso e ganhar mais de 2 mil reais por mês trabalhando de sua própria casa.

Aqui vou tentar mostrar algumas informações interessantes que poderão lhe auxiliar no momento de adquirir roupas para redistribuir. Você não precisa, nem tem obrigação de acompanhar essas dicas, porém quanto mais você fizer, maiores são as chances de ter ótimos rendimentos.

Aprenda a redistribuir roupas

Vender roupas importadas pode significar um sucesso imediato nesse meio. O fato é que as marcas de roupas de grife, famosas, fazem por si só a venda dos produtos sem que aja a necessidade de se preocupar com isso.

É certo que são mais caras, porém são mais rápidas e fáceis de vender, além de serem extremamente lucrativas. As roupas conhecidas representam uma ótima porta de entrada para o dinheiro.

Sempre prefira trabalhar com produtos da China

É simples e muito rápido importar roupas direto dos EUA. Mas a absurda cobrança de taxas faz com que os rendimentos despenquem. A melhor opção é trazer roupas vindas diretamente da China.

São melhores, mais acessíveis, mais baratos, com frete livre e muitas vezes melhor fabricados. Se comparado com outros países, adquirir da China pode lhe render mais de 40% de lucro.

Atenção às entregas

Entenda todas as taxas que são cobradas na hora da entrega. Considere sempre consultar as tabelas de tarifas para saber, e entender, o que será cobrado ou não no momento da entrega.

Grande parte das empresas fala que a entrega é grátis, mas o preço está por traz de tudo. O valor do produto contempla todas as taxas e no final tudo fica mais caro. Fique esperto nessas dicas.

Considere se especializar

Quanto mais você conhecer sobre esse negócio, maiores são as chances de faturar.

Procure sempre se aperfeiçoar atravéz de bons seminários, livros sobre o tema e tudo o que possa lhe ajudar a ter maior sucesso. Isso lhe tornará capaz de ter rendimentos extravagantes.

É extremamente recomendado obter mais conhecimento sobre como fazer importação de roupas para revender, pois isso pode render ótimos frutos. A melhor forma é através de bons cursos de aprimoramento.

Roupas de baixo são melhores de redistribuir

Trabalhar com venda de roupas de baixo é mais lucrativo do que os demais negócios de importação. A preferência entre as grandes marcas e empresas que trabalham com revenda é sempre por essas peças, tanto masculinas como femininas.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...